SIMED-TO divulga lista de médicos que são candidatos nas Eleições 2016 no Tocantins

SIMED-TO divulga lista de médicos que são candidatos nas Eleições 2016 no Tocantins

medico_seu_amigo_1-600x402

Ao todo, são 19 médicos disputando cargos eletivos em 14 municípios de norte a sul do Tocantins nas eleições deste ano. Destes, nove são candidatos a prefeito, dois a vice-prefeito e oito tentam uma vaga nas câmaras municipais.

As cidades de Esperantina, Monte do Carmo, Gurupi, Presidente Kennedy, Rio Sono, Peixe, Pequizeiro, Fortaleza do Tabocão e Lajeado contam com candidatos à prefeitura que exercem a medicina como profissão.

Já Palmas e Paraíso possuem candidatos a vice-prefeitos disputando as eleições.

Para o Sindicato dos Médicos no Tocantins (SIMED-TO), é importante que a categoria dispute vagas nas prefeituras e câmaras municipais e alcance os cargos pleiteados, para que aumente não só a representatividade dos médicos, como também  o desenvolvimento de políticas públicas que levem saúde de qualidade aos cidadãos, o que muitas vezes não é feito pelos políticos.

Abaixo informamos os nomes dos médicos candidatos e pedimos que analisem a possibilidade de votar em um colega: (Clique na tabela para ampliar)

lista-medicos

375 Total de acessos 1 Acessos hoje

Compartilhe

Comentário (1)

  • Eliosmar Veloso Responder

    Eu poderia perguntar: Quem tem um salário melhor? Médico, Prefeito ou Vereador? Acho que esses estão fazendo a trajetória contraria à necessidade da população: Precisamos de mais médicos e menos políticos.

    22/09/2016 at 11:55

Deixe um comentário

Your email address will not be published.