Comunicado – Faturas do Plansaúde

Comunicado – Faturas do Plansaúde

O Sindicato dos Médicos comunica aos médicos associados que participou da audiência de conciliação e mediação no âmbito da ação civil que discute o Plansaúde, realizada no dia 5/9, no Fórum de Palmas na qual ficou estabelecido que o SIMED-TO irá intermediar o repasse referente às faturas dos meses 5, 6, 7, 8 e os dias de 1º a 6 de setembro dos prestadores de serviços ao Plansaúde pessoa física.

Assim, conforme deliberação da Justiça, em virtude da rescisão contratual com a UNIMED o valor dessas faturas das pessoas não será mais repassado à UNIMED e, sim ao SIMED, que então repassará aos prestadores de acordo com as respectivas faturas.

O SIMED solicita que os médicos procurem o sindicato para assinar a documentação pertinente, para receber os repasses e informa ainda que no período de transição entre as operadoras, estimado em 60 dias pela Justiça, será mantido esse regime de repasse das faturas por meio do SIMED-TO.

Por fim, esclarecemos que a partir desse regime não haverá o risco de bloqueio judicial em torno dos repasses, o que garante tranquilidade a todos os prestadores para continuar prestando o atendimento regular aos usuários do Plansaúde.

Janice Painkow
Presidente do SIMED-TO

 

377 Total de acessos 1 Acessos hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

Your email address will not be published.