Médicos decidem parar de atender Plansaúde a partir do dia 22 e não participar do novo credenciamento

Médicos decidem parar de atender Plansaúde a partir do dia 22 e não participar do novo credenciamento

Médicos na assembleia do dia 17 em que decidiram não atender mais pelo Plansaúde

Os médicos que atendem ao Plansaúde, o plano de servidores estaduais do Tocantins, decidiram em assembleia hoje, 17 de outubro, na sede do Sindicato dos Médicos no Estado do Tocantins (SIMED-TO) em Palmas que deixarão de atender aos usuários do plano a partir da próxima terça-feira, 22 de outubro.

“Um dos motivos é não concordarmos com a tabela de valores para pagamento por consultas e procedimentos que a direção do Plansaúde inventou, uma tabela que o estado criou, com critérios desconhecidos. Os médicos querem uma tabela conhecida nacionalmente”, diz a presidente do SIMED-TO, Janice Painkow.

A líder sindicalista também diz que os médicos reunidos decidiram não concordar com o parcelamento de 18 meses proposto pelo Plansaúde para o pagamento do passivo. “Essa proposta não tem o respaldo dos médicos e por essas razões, os médicos optaram por não atender mais nenhum usuário do Plansaúde e também não irão participar do novo credenciamento sem que esses pontos sejam revistos pelo governo”, completa.

1212 Total de acessos 1 Acessos hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


Warning: get_headers(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /var/www/html/simedto.org.br/web/wp-content/themes/porto/includes/init.php on line 97

Warning: get_headers(): This function may only be used against URLs in /var/www/html/simedto.org.br/web/wp-content/themes/porto/includes/init.php on line 97