Em Assembleia, médicos aprovam retorno ao Plansaúde assim que o plano quitar faturas de junho

Em Assembleia, médicos aprovam retorno ao Plansaúde assim que o plano quitar faturas de junho

Em Assembleia Extraordinária nesta segunda-feira, 28, os médicos que atendem ao Plansaúde decidiram retornar ao atendimento aos usuários do plano assim que se completar o pagamento de duas competências (maio, já paga, e junho) neste mês de outubro.

O Plansaúde enviou proposta ao Sindicato dos Médicos sobre a reivindicação dos médicos de pagamento de duas competências no mês, na qual ressalvou apenas o mês de novembro, quando propõe pagar somente a fatura de julho, alegando não ter condições de pagar duas competências no mês.

Para os demais meses do passivo com pessoas físicas, o plano apresentou cronograma que prevê maio e junho em outubro, agosto e outubro em dezembro, setembro e novembro em janeiro e o mês de dezembro em fevereiro. Os médicos acataram a proposta e aguardam o pagamento de junho, de cerca de R$ 1,1 milhão, para retomarem o atendimento.

Outras demandas
Sobre a tabela atual, o Plansaúde concordou em discutir a valoração que será aplicada aos honorários médicos da tabela CBHPM 2010.

Em relação à forma de credenciamento, o SIMED e a Procuradoria Geral do Estado se reunirão para discutir a forma de representação do SIMED junto aos filiados pessoa física. Até outubro deste ano, o pagamento dos médicos é feito via sindicato, o que evita eventual bloqueio jurídico da conta da administradora do plano em caso de disputa judicial.

285 Total de acessos 1 Acessos hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


Warning: get_headers(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /var/www/html/simedto.org.br/web/wp-content/themes/porto/includes/init.php on line 97

Warning: get_headers(): This function may only be used against URLs in /var/www/html/simedto.org.br/web/wp-content/themes/porto/includes/init.php on line 97