Simed-TO lança edital de convocação para eleições da diretoria e conselho

Simed-TO lança edital de convocação para eleições da diretoria e conselho

As inscrições de chapas interessadas em disputar as eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Médicos no Estado do Tocantins (SIMED-TO) serão abertas a partir de quarta-feira, 6 de maio, das 8h às 12h e de 14h às 18h na secretaria da Comissão Eleitoral na sede da entidade em Palmas.

É o que prevê o edital lançado no dia 1º de maio pela presidente do Sindicato dos Médicos no Estado do Tocantins (SIMED-TO), Janice Painkow. A publicação ocorreu no jornal Daqui, diário tocantinense editado em Palmas, com circulação estadual.

O prazo final para inscrição será no dia 15 de maio. Cada chapa que fizer o seu registro deverá indicar um representante para a comissão eleitoral junto com um substituto. Os dois devem ser associados e estarem em dia com as obrigações previstas no estatuto do SIMED-TO.

As eleições ocorrerão no dia 30 de junho das 8h às 18h. Além de votar presencialmente na sede do Sindicato em Palmas, os médicos filiados irão votar por correspondência.

205 Total de acessos 1 Acessos hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


Warning: get_headers(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /var/www/html/simedto.org.br/web/wp-content/themes/porto/includes/init.php on line 97

Warning: get_headers(): This function may only be used against URLs in /var/www/html/simedto.org.br/web/wp-content/themes/porto/includes/init.php on line 97