Nota de pesar – José Amauri

Nota de pesar – José Amauri

O Sindicato dos Médicos no Estado do Tocantins (SIMED-TO) lamenta profundamente a morte do médico José Amauri de Sousa Macedo, aos 53 anos, em Imperatriz (MA), onde morava, nesta segunda-feira, 15.

Formado em Farmácia pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Amauri era servidor público do Tocantins desde 1º de junho de 2005 e atuava no Hospital Regional de Augustinópolis, na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus.

Associado ao sindicato, o médico era especialista em Clínica Médica e Medicina de Urgência pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica. O SIMED-TO se despede do companheiro de luta na certeza de que cumpriu seu sacerdócio, pois era muito querido e dedicado ao exercício da medicina no extremo norte do Tocantins, onde cumpria seus plantões.

333 Total de acessos 2 Acessos hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


Warning: get_headers(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /var/www/html/simedto.org.br/web/wp-content/themes/porto/includes/init.php on line 97

Warning: get_headers(): This function may only be used against URLs in /var/www/html/simedto.org.br/web/wp-content/themes/porto/includes/init.php on line 97