Nesta terça-feira, 22, o presidente do Sindicato dos Médicos do Tocantins (SIMED-TO), Dr. Reginaldo Abdalla Rosa, reuniu-se com o deputado Amélio Cayres, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (ALETO). O encontro teve como pauta principal o debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata do subteto único para os servidores públicos do Estado, iniciativa que está em fase de elaboração e vem sendo acompanhada de perto pelo Sindicato.
A reunião contou também com a presença do presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá; do diretor do SINDEPOL, Dr. Emerson Moura; e do presidente da ASMIR, Coronel Adão. As lideranças reforçaram a importância da proposta e defenderam a isonomia entre as carreiras impactadas pelo atual limite salarial.
Ficou ratificado durante o encontro que haverá uma reunião nesta quinta-feira, 24, com o governador Wanderlei Barbosa e os presidentes das entidades representativas das categorias impactadas, com o objetivo de avançar no envio da PEC à Assembleia Legislativa.